quarta-feira, 2 de abril de 2014

Ganhou na loteria? 7 dicas que você precisa saber

7 Dicas Para Jogar Na Mega-Sena
Quem nunca sonhou em ganhar um prêmio milionário na loteria? Mesmo que a minoria ganhe, não custa alimentar o sonho e fazer planos de tudo que pode ser feito com essa bolada é bem contagiante. 

Portanto, fique atento e acompanhe sete dicas que precisam ser observadas caso você realmente ganhe a loteria para que seu sonho não morra na praia. 

1. Blinde seu bilhete: Ganhou na loteria? A primeira coisa é garantir que o bilhete não desapareça. Assinale o seu CPF direto no bilhete e pegue o caminho mais fácil até a agência da Caixa mais próxima. Vá de táxi. Não vai arriscar ser assaltado no caminho e perder seus milhões?



ACOMPANHE AQUI OS ÚLTIMOS RESULTADOS DAS LOTÉRIAS CAIXA

2. Busque a assessoria necessária: Se você ganhou, provavelmente terá que pensar no que vai fazer. Nessa hora três pessoas podem colaborar bastante: um advogado, sua primeira ligação, um contador e um planejador financeiro. Além de questões ligadas à tributos, é muito comum ter brigas judiciais com colegas de trabalhos que participaram, ou não, de bolões. 

3. Mantenha-se no anonimato: Ao ganhar, o ideal é ficar de biquinho calado. Não conte para muitas pessoas e evite todos os "amigos" que, ao descobrirem que você ganhou uma fortuna, aparecem para lhe pedir dinheiro. Não ostentar no início é primordial para manter isso. 

VEJA TAMBÉM: Novas Cédulas de 2 e 5 Reais

4. Evite a gastança desenfreada: A primeira coisa que você provavelmente fará é trocar o carro e pegar um esportivo caro. Trocar de casa e comprar uma mansão. Aguente firme esse primeiro impulso e respire até a adrenalina passar. Você não vai precisar de metade do que você quer comprar logo de cara. 

5. Não estrague a sua sorte: Dar dinheiro para amigos e família é o começo da perdição. Muita gente perde tudo depois de ganhar na Mega-Sena, então quanto mais dinheiro você der para os outros, maiores suas chances de se juntar a eles. Ajude quem você quiser ajudar, mas tenha bom senso. 


6. Tenha um orçamento: Após colocar seu dinheiro para render, tente alcançar um orçamento que lhe permita gastar apenas o excedente. Assim, você acaba acumulando dinheiro, ao invés de gastá-lo. Aproveite: o prazer de gastar dinheiro diminui com o tempo, mas o prazer de tê-lo, não. 

ACOMPANHE AQUI: O que você precisa saber sobre Jogo Responsável

7. Proteja sua fortuna: No Brasil, impostos são elevadíssimos e a inflação, idem. Se não há um plano para proteger a fortuna, é muito possível que ela se esgote em pouco tempo. A quantidade de milionários ganhadores da Mega-Sena que quebram no Brasil é muito alta, então, tome cuidado.

Agora é só curtir a boa vida e zelar para que seu prêmio seja multiplicado!

Nenhum comentário: